segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boletim aos diretores.

Prezados Diretores de Clubes de Desbravadores!

 

É com alegria que chegamos as vésperas de nosso Campori  "Mensageiros de Esperança".

 

Esse tema foi escolhido muito antes de se saber que o livro "O Grande Conflito" seria distribuído a todo o mundo (Serão mais de 300 milhões de livros no mundo todo).

Nunca vi, na história deste mundo uma situação como essa, tão favorável ao cumprimento das profecias deste livro como hoje vemos.

 

Nossos meninos e meninas tem de ter a oportunidade de conhecer sobre a terceira Mensagem Angélica, sobre a mensagem de Elias para este tempo e espero que isso toque seus corações e os faça corajosos para pregar a mensagem do Evangelho Eterno;  do Juízo; do Sábado, da volta de Jesus.  Quero que sintam a responsabilidade e alegria de serem chamados para este tempo como  Mensageiros da Esperança.  A última mensagem de advertência para um mundo de pecado.

 

Pr. Léo Ranzolin já está no Brasil e ansioso para contar suas preciosas experiências e enriquecer espiritualmente a cada um de nós pelo poder do Espírito Santo.  Espero ver muitas decisões  por Jesus este ano.  Será uma rica oportunidade para todos nós!

 

Por termos logrado êxito (pela graça de Deus) no último Campori ("Embaixadores de Esperança") e por termos no ano que vem um Campori de União, tivemos uma procura maior este ano.  Contamos com 2540 inscrições.  É um numero desafiador, porém temos tomado providências  para que todos possamos ter o melhor Campori de nossas vidas.

 

Temos uma área que nos pertence (um presente de Deus para nós) e que cada dia fica melhor.  É claro que ainda precisa melhorar muito, no entanto, é suficiente para atender as necessidades básicas deste Campori.  Com o uso consciente dos recursos e com a boa vontade de nossos líderes, teremos o sucesso que desejarmos ter.  Sem vocês e sem o espírito que sempre manifestaram não há Campori.  E espero contar com todos para este evento especial.

 

Conhecendo o trabalho maravilhoso que fazem com nossos desbravadores, não poderia deixar ninguém de fora, ainda mais sabendo que seria um requisito para o Campori da UCB.   Por isso conto com a ajuda de todos.  O evento não é meu e nem a área de acampamento tão pouco.  Tudo pertence a Deus e aos nossos desbravadores.  Façamos juntos o melhor!

 

Respeito, no entanto, as dificuldades que alguns tem com seus clubes e entenderei se não quiserem enfrentar esse desafio.  Não quero deixar qualquer pessoa em má situação.   Aqueles que estiverem receosos e não quiserem estar lá conosco, podem  ficar tranquilos quanto a devolução dos valores das inscrições.  Porém, espero sinceramente que nem um só clube desista.

 

Quero estar com todos vocês lá.

Que Deus os abençoe,

 

Grande abraço.

 

 

 

Nenhum comentário: